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Whats: (41) 99531-6113 / E-mail: contato@flamma.com.br
Política de devolução e reembolso
FLAMMA
Todos os casos de trocas ou devoluções dos produtos adquiridos em nosso site ou em nosso televendas, só poderão ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega. Para as solicitações de cancelamento cujo o produto não tenha sido despachado para a entrega, o prazo para o cancelamento é de até 24 horas uteis.
A Flamma não tem a obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto após o prazo de 7 (sete) dias corridos ou com ausência de itens/acessórios. Para o consumidor solicitar a abertura do processo de devolução por defeito, arrependimento ou desistência junto a Flamma, deve-se enviar um e-mail para contato@flamma.com.br com as seguintes informações:
Assunto: Devolução do produto
Número da nota fiscal ou número do pedido
Data de emissão
Nome e Telefone de contato
Motivo da devolução
Opções de solução: Cancelar pagamento ou Trocar por outro produto similar
Nota fiscal para a postagem após a aprovação da troca do produto:
Pessoa Jurídica: A postagem de qualquer mercadoria sujeita a tributação deve ser acompanhada da respectiva Nota Fiscal de devolução afixada na parte externa da encomenda.
OBS.: Somente é obrigatório o envio da Nota Fiscal de Devolução para os clientes contribuintes de ICMS.
Pessoa Física: O remetente não contribuinte, quando desprovido de Nota Fiscal, deve preencher o formulário Declaração de Conteúdo o qual deverá ser afixado na parte externa da embalagem.
A Flamma terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para responder o e-mail do consumidor, com todas as orientações de postagem. Lembramos que o produto deverá ser enviado para Flamma na embalagem original, com o manual e seus acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado da nota fiscal.
Após a análise do setor de trocas/devoluções, caso o seu produto não tenha sido aprovado por não atender condições descritas acima ou mau uso do produto, o mesmo será devolvido ao consumidor.
É importante frisar que a má utilização, o desgaste natural ou o uso indevido do produto por parte do consumidor, ora em desacordo com as normas dos fabricantes constantes nos manuais e recomendações de uso, não gera ao fabricante/fornecedor/comerciante o dever de troca e de indenização. Nesse sentido, o Código de Defesa do Consumidor segue o critério da durabilidade dos produtos ou serviços, e afasta a efetiva responsabilidade do fornecedor pelo mau uso ou o uso em desacordo com as determinações do fabricante.
Mediante a troca autorizada, a Flamma enviará ao cliente um produto novo e lacrado conforme pedido original de venda, emitindo uma nova nota fiscal e resguardando o cliente a garantia do novo produto.
O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pelo setor de trocas/devoluções da Flamma. Essa análise será feita em até 04 (quatro) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto pela Flamma. Caso o produto atenda às exigências descritas acima, a restituição do valor pago será devolvida conforme opções de pagamento efetuada na compra. Conforme segue abaixo:
Cartão de Crédito: Para operações realizadas no cartão de crédito, solicitaremos a administradora do cartão o cancelamento da transação, que poderá ocorrer na fatura seguinte ou na posterior. Lembramos que o tempo de estorno depende da administradora do cartão e até que seja concretizado, o seu limite de compra no cartão poderá ser reduzido.
Boleto Bancário ou Crédito em Conta: Para operações realizadas no boleto ou transferência bancária, a restituição da quantia paga ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. O ressarcimento ocorrerá através de restituição via transação bancária, exclusivamente na conta corrente do comprador em até 5 (cinco) dias úteis.
Salientamos que a restituição do valor para o consumidor só será autorizada, após o recebimento e análise do produto pela Flamma. Portanto, caso o produto não apresente as condições exigidas no processo de troca/devolução, a Flamma não tem a obrigação de cancelar a venda.
PRODUTO COM VÍCIO/DEFEITO
Todos os casos que envolvam trocas dos produtos com vicio/defeito adquiridos em nosso site no prazo superior a 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a assistência autorizada credenciada pelo fabricante para receber as devidas orientações sobre a garantia do produto. Qualquer dificuldade neste contato, o consumidor poderá enviar um e-mail para contato@flamma.com.br relatando a situação para que possamos auxiliar na resolução do problema.
Consulte AQUI e veja a nossa lista de autorizadas credenciadas pelo fabricante.
Lembramos que o produto deverá ser enviado para a assistência autorizada credenciada pelo fabricante, se possível, na embalagem original, com o manual e seus acessórios, e obrigatoriamente acompanhado da nota fiscal.
RECUSA NO ATO DO RECEBIMENTO DO PRODUTO
É importante que o consumidor analise criteriosamente o produto no ato da entrega. Qualquer irregularidade nos tópicos descritos abaixo, é motivo para a devolução do produto imediatamente a Transportadora/Correios.
Produto avariado
Embalagem aberta ou avariada;
Falta de acessórios;
Produto em desacordo com o pedido;
Para o consumidor informar a irregularidade no ato da entrega do produto junto a Flamma, deve-se enviar um e-mail para contato@flamma.com.br com as seguintes informações:
Assunto: Recusa no ato da entrega do produto
Número da nota fiscal
Data emissão
Nome e Telefone de contato
Motivo
A Flamma terá o prazo de 2 (dois) dias útil para responder o e-mail do consumidor, com todas as orientações para sanar o problema.
Se você ainda tem alguma dúvida ou deseja mais informações, entre em contato conosco pelo telefone: (41) 99531-6113 ou através do e-mail contato@flamma.com.br
12º CAMPANHA - TRANSPORTANDO FELICIDADE
PARTICIPE:
A falta de investimento público e o descaso com os principais problemas brasileiros, tais como: desemprego, violência, saúde, educação, entre outros, remetem que as instituições privadas iniciem projetos que visem minimizar graves e enormes problemas sociais.
A campanha “TRANSPORTANDO FELICIDADE”, é uma iniciativa da empresa Flamma, com o apoio de diversas empresas e entidades. Agora com sua ajuda, você e sua empresa estarão realizando um bem social para a comunidade do seu estado, diferenciando-se num mercado tão competitivo e mais, ajudando a manter e salvar vidas!
OBJETIVO
O objetivo desta campanha é integralizar todo contingente Flamma (Fornecedores, Produção, Administração e Parceiros) e clientes, para geração de recursos financeiros para uma instituição filantrópica dos seus respectivos estados.
DOAÇÃO
A Flamma repassará em cheque nominal a instituição escolhida, 1,5% do total faturado no estado ATÉ 14 de Setembro de 2020.
CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
Durante todo mês de agosto, a empresa que adquirir qualquer equipamento Algemax, irá receber um certificado, assinado e reconhecido pela instituição recebedora da doação, como participante da campanha “TRANSPORTANDO FELICIDADE”
INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES
Creche Madre Garcia
Responsável: Sr. Marcos Guimarães
Contato: (31) 3296-0709
Belo Horizonte - MG
Casa Assistencial São Francisco de Assis
Responsável: Srta. Daniela
Fone: (34) 3212-7185
Cidade: Uberlândia - MG
IMIP - Instituto Materno Infantil de Pernambuco
Responsável: Prof. Fernando Figueira
Contato: (81) 2122-4100
Recife – PE
Sociedade Humanitária Padre Cacique
Responsável: Anita
Contato: (51) 3233-7571
Porto Alegre - RS
Associação das Crianças do Lar Abdon Batista
Responsável: Leandro
Contato: (47) 3422-6944
Joinville - SC
Casa Abrigo Nossa Senhora Aparecida
Responsável: Pe. José Aparecido de Souza
Contato: (11) 4449-2768
São Paulo - SP
Casa do Cristo Redentor
Responsável: Lucia Felix
Contato: (11) 2521-6222
São paulo- SP
Pia - Sociedade dos Franciscanos Filhos da Consolação
Responsável: Pe. Eduardo Ramos
Contato: (11) 5846-0254
São Paulo - SP
ACAS - Associação da Criança Abrigada de Serrana
Responsável: Srta. Rose
Fone: (16) 3987-3070
Serrana - SP